“Eu diria que não tem ( juiz) azul ou vermelho. Tem quem tem interesse, tem quem tem causa. Nós vermelhos temos causa, não temos interesse. E que fique bem claro isso para quem fica divulgando isso aqui no País”.
( Presidente do TST, ministro Vieira de Mello Filho, que deveria ter como causa apenas a Constituição!