Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, s�bado, 13 de junho de 2026

César Oliveira

Secretariado de Ronaldo sem novidades significativas

César Oliveira - 29 de Dezembro de 2016 | 17h 41
Secretariado de Ronaldo sem novidades significativas
Ronaldo dá entrevista após o anúncio de cinco mudanças em sua equipe
Com a equipe que administra a cidade Ronaldo emplacou uma eleição esmagadora, portanto, quem esperava novidade no Secretariado deu com a cara na parede. As mudanças foram apenas cosméticas e destinadas a acomodação política, mas sem nenhuma mudança substancial no estilo, ou oxigenação da equipe, que muitos acusam de "cansaço".
 
As áreas essenciais foram mantidas. Alguma supresa, apenas, com a defenestração do jovem Rafael Cordeiro que acabou de fazer um excelente Natal Encantado, mas que nem por isso permaneceu. Perdeu o cargo para o veterano e competente jornalista Edson Borges. A Secretaria de Meio Ambiente vai ficar a cargo do ativo  Sérgio Carneiro, com a saída - antes de mostrar resultado -, de Maurício Carvalho,  que foi para a Superintendência de Trânsito.
 
No mais foi apenas composição política, com indicações de um desconhecido por Lázaro e um espaço ao sol para a Universal.  Com isto, voltam a vereadora Cíntia Machado e Carlito do Peixe, à Câmara.
 
O vice-prefeito Colbert Martins que andou falando no rádio que desejava participar mais do governo, justamente, pelo jeito trocou seis por meia dúzia e ficou com o mesmo, que é o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer e Ildes que continuou.
 
Aos que compõem a coalizão vencedora resta o consolo em latim: Multi sunt vocati, pauci vero electi. Muitos são os chamados, e poucos os escolhidos.


César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje