Apesar de derrotado na eleição para Prefeito o deputado
José Neto está surfando em um período de boas notícias com ações do governo
federal e estadual em Feira.
A primeira delas é a sensacional inauguração do Centro de
Convenções, prevista para esse mês, uma obra esperada, demorada e vital à nossa
cidade. É um espaço que tem um potencial significativo de influenciar o setor
cultural e econômico, especialmente se viabilizado a ampliação do Aeroporto. Ainda voltaremos a
comentar sobre esse espaço após a inauguração.
Uma outra promessa urgente e que vinha se arrastando era a
Delegacia da Polícia Federal prometida quando Flávio Dino ainda era ministro da
Justiça. O deputado anunciou, essa semana, que o processo saiu do MJSP para análise do Ministério
da Gestão. A sociedade feirense precisa continuar a cobrar para que haja
agilidade no processo e não morra nas gavetas. O crime, em Feira, não faz
concessões à burocracia governamental.
Ele anunciou também a homologação da empresa CSS Coesa como
responsável pela obra da duplicação da Contorno, uma obra essencial para esse descuidado trajeto da Contorno.
Há, ainda, uma série de construções na UEFS inclusive no prédio do Auditório que esperamos seja concluído.
Embora ainda aguardemos a conclusão da eterna obra da Lagoa
Salgada e a finalização das enfermarias do HGCA- ainda insalubres- essas ações anunciadas representam um grande bloco de boas notícias que o deputado anuncia como parte das
ações de seu mandato.