Feira de Santana vai chegando ao fim do ano de forma melancólica, deixando uma impressão ruim do governo. Por um lado, não houve uma programação de iluminação para o Natal e de atrações que pudesse atrair clientes para o comércio local e causar uma sensação de bem estar nas pessoas. Uma pífia iluminação foi instalada ao apagar das luzes- literalmente.
Por outro lado, a falta de pagamento fez a empresa Sustentare suspender a coleta de lixo, levando a cidade a amanhecer com lixo acumulado em todas as portas e nas ruas, exatamente no período de encerramento do ano em que o comércio está mais ativo e o fluxo de pessoas aumenta.
Não é o que a população estava esperando. Um Natal com poucas luzes e muito lixo.