Ao apagar das luzes a Sustentare suspendeu a coleta de lixo, prestadores de Saúde estão sem receber, a empresa que faz a matrícula de alunos suspendeu o atendimento e o deficit da Previdência ficou em R$80 milhões, entre outras despesas. Foi um final de governo que deixou desgaste e impressão de ineficácia na administração dos recursos. A centralização do poder em um supersecretário parece ter gerado dificuldades operacionais. Espera-se, evidente, que o novo prefeito arque com esses compromissos, mas claro que é uma necessidade que o aliado e sucessor não esperava.