Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, s�bado, 04 de julho de 2026

Cultura

Agente de limpeza pública canta com Neném do Acordeon, durante São Pedro de Jaíba, emociona a plateia e realiza sonho

04 de Julho de 2026 | 13h 44
Agente de limpeza pública canta com Neném do Acordeon, durante São Pedro de Jaíba, emociona a plateia e realiza sonho
Foto: Jorge Magalhães/PMFS

Um dos momentos mais emocionantes da abertura do último fim de semana do Arraiá de Feira 2026, na noite desta sexta-feira (3), no distrito de Jaíba, foi protagonizado pela agente de limpeza pública Aline Ribeiro.

Atendendo ao pedido dela, a equipe do músico Neném do Acordeon convidou a funcionária pública para subir ao palco e cantar com o artista. Muita aplaudida pelo público, Aline, emocionada, disse que realizou um sonho. "Estou muito feliz e grata a Deus por tudo o que está acontecendo, hoje. Estou me sentindo muito especial, por viver esse momento e cantar com Neném do Acordeon. Sempre gostei de cantar, participava dos grupos da igreja, mas é uma emoção que nem dá para explicar", afirmou.

Após o show, Neném do Acordeon contou que aceitou, prontamente, o pedido para que Aline participasse da apresentação e destacou a importância de abrir espaço para talentos que, muitas vezes, permanecem anônimos. "Quando me ligaram perguntando se ela poderia participar do show, eu disse logo que sim. Tem muita gente boa no anonimato, esperando apenas uma oportunidade. Ela fez bonito, o público abraçou a ideia e esse foi, sem dúvida, um dos momentos mais emocionantes da nossa apresentação", declarou o artista.

Segundo a Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), promotora do evento, “a participação de Aline Ribeiro se tornou um dos pontos altos da primeira noite de programação em Jaíba, reforçando o espírito de valorização das pessoas e da cultura popular que marca o Arraiá de Feira”.



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje