As jornalistas Carla Fonseca e Flávia Uzêda estão comemorando nesta quinta-feira (9) 14 anos da agência de assessoria de imprensa, Comtexto Comunicação, liderada pela dupla. Entre os serviços oferecidos, estão: planejamento estratégico, produção de notas e releases, divulgação para veículos locais e nacionais, agendamento e acompanhamento de entrevistas, gestão e monitoramento de crise, com indicação de ações reativas, conceito criativo, media training, gerenciamento de redes sociais, análise de mídia e clipping diários, entre outros.
Marcas como iFood, Natura, Bio Mundo, Pão de Açúcar, Clínica Uirtus e Avon contam com o atendimento da Comtexto. E ao longo de todos esses anos, outras grandes marcas como Eva, Schincariol, Amvox, Cheiro de Amor, Babado Novo, Adelmario Coelho, Festival de Inverno Bahia, Amil, Oculum e Acqua Aroma também ajudaram a construir a história de sucesso da Comtexto Comunicação.
A Docg, marca que oferece produtos de alta qualidade para animais de estimação, chega ao Shopping Paralela no próximo dia 15 de novembro, quarta-feira, a partir das 9h. O quiosque itinerante da empresa - que ficará por dois meses no centro de compras,realizando ações de ativação e comercializando os produtos demonstrados - é uma oportunidade para aqueles que desejam mimar os seus bichinhos durante a temporada.
Para a inauguração estão sendo programadas diversas atividades como sorteios, degustações e muitas surpresas. Mas as novidades não param por aí: também no feriado do dia 15, o Papai Noel chegará ao Shopping Paralela e a Docg se fará presente no espaço pet natalino, onde os papais de pets poderão entrar no clima das festas de final de ano e fotografarem os seus bichinhos em um ambiente elaborado para a ocasião.
A Docg é voltada para o desenvolvimento de produtos inovadores, com qualidade e procedência garantida. A marca trabalha com entusiasmo para promover mais beleza e o bem-estar dos pets. Trata-se da primeira empresa de venda direta no segmento pet do Brasil e conta com alimentação, suplementação, cosméticos, perfumaria, e acessórios para cães e gatos de alta qualidade. @docg.bahia
Aconteceu na manhã de 8 de novembro, no Casarão dos Olhos D'água, o VI Encontro das Academias de Feira de Santana, com uma programação bastante diversificada.
O evento contou com a participação do Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, os acadêmicos das várias academias, do IHGFS e da Cultive/Suíça, além de alunos do Colégio Estadual Professor José Valdomiro Santos Conceição, localizado em Coração de Maria (Retiro), acompanhados de professores daquele estabelecimento. Aconteceu a recitação de poesia pelo
Professor João Patríce de Moraes, um relato emocionante e belíssimo do Poema de sua autoria "Somos Você", narrando o sofrimento da raça negra na construção da Bahia e do Brasil. Também a aluna Tainá Bitencourt Ramos recitou uma poesia de sua autoria, denominada "O poder do povo nordestino" e a artista e cantora Joelma Morbeck apresentou a canção "Clara", acompanhada pelo músico João Bosco do nordeste.
O protagonismo do dia ficou com o Professor Doutor Aleilton Fonseca, que fez uma belíssima palestra sobre a rica história da Bahia, suas lutas, seus desafios, os conflitos acontecidos à exemplo da guerra de Canudos, inspirado em Ruy Barbosa, ele que há alguns séculos externou a sua indignação diante do que acontecia, e que, ao seu ver, continua atual. Voltou o seu olhar para " *Os saberes e os desafios das academias na contemporaneidade",* tema da palestra, dizendo que as Academias, por agregarem pessoas que convivem com o saber, pessoas sábias pela experiência de vida,
são centros de humanismo, com o objetivo de fundamentar o pensamento democrático moderno, sendo base para o debate das diferentes ideologias dentro do respeito e da convivência fraterna. Citou como desafio prático dialogar com a contemporaneidade e com o futuro; para isto, conta com a tecnologia, com a dinâmica da internet, das redes sociais, unindo gerações, apontando caminhos transformadores e renovadores de democratização das academias. Foi uma manhã rica de cultura e saber.
O videocast Multiálogos lançou na noite da última segunda-feira, 6, no Youtube (@multialogos), o seu terceiro episódio que traz como entrevistado o diretor superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia - SEBRAE, Jorge Khoury. Com pouco mais de uma hora de duração, o programa, apresentado por Marcelo Sacramento e Roberto Muniz, traz curiosidades acerca da trajetória de sucesso de Khoury que possui no currículo realizações de destaque tanto no âmbito público quanto privado.
O bate-papo mescla informações políticas e institucionais com histórias curiosas que envolvem os nomes de Ivete Sangalo, Caetano Veloso, João Gilberto, Antonio Carlos Magalhães, dentre outras personalidades de diversos setores. A conversa traça uma linha do tempo desde a vinda dos seus pais que imigraram do Oriente Médio para o Brasil até os dias atuais, marcados por passos de suma importância para o fortalecimento empresarial da Bahia.
Com vasto currículo, Jorge Khoury falou sobre temas de suma importância para a sociedade com base na sua experiência como superintendente do Sebrae, engenheiro Civil, deputado federal por cinco mandatos consecutivos, prefeito de Juazeiro, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), secretário da Indústria Comércio e Mineração (SICM), membro do Conselho Deliberativo do Sebrae Bahia, secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH e Secretário Municipal de Educação e de Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL).
Com a abertura das 3 novas lojas, a Sorvetes Real espera um crescimento de cerca de 20% nas vendas para este verão que se aproxima
Com foco no crescimento das vendas no verão, a Sorvetes Real celebra uma nova etapa na expansão de seus negócios a anuncia a abertura de três novas lojas - estrategicamente localizadas na Praia do Flamengo e nos bairros de Piatã e Nova Brasília.
Para o empresário Natanael Couto, o crescimento acontece num importante momento de posicionamento da marca no mercado. “_Nossos produtos têm fidelizado clientes de todos os públicos – inclusive empreendedores que validam a excelente relação custo x benefício com a qualidade e o sabor dos sorvetes, açaís e picolés que são produzidos aqui direto da fábrica da Sorvetes Real, em São Cristovão_”, enfatizou.
Consulte todos os detalhes com endereços, novidades e horários de funcionamento de todas as lojas no perfil oficial do Instagram @sorvetesreal