Sessão especial no UCI Orient do Shopping Paralela reuniu convidados para uma noite de conexão e celebração da comunidade construída pela marca
Uma noite que reuniu moda, cinema e experiência premium pensada nos mínimos detalhes para celebrar conexões, conquistas e o “lado Laíz De Monteê da vida”. Assim foi a ação promovida pela influenciadora e empresária do ramo de moda Laíz De Monteê na noite desta terça-feira (5), que recebeu convidados para uma sessão do filme O Diabo Veste Prada 2, em uma sala De Lux do UCI Orient, no Shopping Paralela.
A programação teve início com um petit comité no Coco Bambu, também no Shopping Paralela, onde os participantes foram recepcionados com um jantar especial oferecido pelo próprio restaurante e bebidas oferecidas pelo clube e loja de vinhos Wine e Cassia Ribeiro. Em seguida, o grupo seguiu para a sessão de cinema.
O dress code não poderia ser outro: poder, elegância e personalidade com os looks da loja multimarcas Laíz De Monteê. A ação reforçou o propósito da marca de criar experiências que vão além da estética.
Todos os convidados foram presenteados com um kit de produtos de marcas parceiras, evidenciando a força das conexões construídas ao longo da trajetória de Laíz. Entre os destaques, estavam itens de beleza, gastronomia e bebidas oferecidos pelo Coco Bambu, C&A, Bruna Tavares, Acqua Panna, San Pellegrino, PopCorn Gourmet Salvador e Fino D’Gust.
“A marca Laíz De Monteê vai muito além de uma loja ou de uma influenciadora. Ela representa um estilo de vida, um espaço de acolhimento e troca. Essa ação é resultado de parcerias, conexões e credibilidade que venho construindo ao longo dos anos, e que hoje tornam possível proporcionar experiências como essa”, afirma Laíz De Monteê.
Com mais de uma década de atuação, a marca consolida sua presença no mercado ao apostar em iniciativas que fortalecem sua comunidade. “O ‘lado Laíz De Monteê da vida’ é sobre isso: criar momentos e experiências de alegria e de conexão. É sobre sororidade, fortalecimento e autocuidado. Ver tudo isso acontecendo, ao lado de pessoas e marcas que acreditam nesse propósito, é a maior prova de que estamos no caminho certo”, completa.
Sobre Laíz De Monteê
Laíz De Monteê é uma empresária baiana atuante no universo da moda e lifestyle, conhecida por liderar a marca que leva seu nome e por sua presença ativa como produtora de conteúdo em redes sociais, abordando conteúdos que combinam moda com dicas de passeios e tendências. A Maison Laíz De Monteê, multimarcas localizada em Salvador, leva uma curadoria cuidadosa de peças de moda feminina, incluindo roupas, acessórios e calçados que refletem estilo, elegância e identidade contemporânea. Laíz consolidou sua marca no mercado baiano, celebrando os 10 anos de existência falando sobre moda, empoderamento feminino, saúde mental e o papel da mulher na sociedade moderna.
A banda DiDengo, liderada pelo cantor Biel Brito, acaba de ser escalada para mais um grande evento. Com muita música boa, alto astral e energias positivas, o grupo já está confirmado como uma das atrações do Ginga Salvador 2026. O projeto, que ocorre entre 11 de junho e 19 de julho, no estacionamento do Shopping da Bahia, vai reunir transmissão de jogos, shows e experiências gastronômicas em um só lugar. A DiDengo vai comandar a festa no dia 11 de julho (sábado), ao lado da Banda EVA e do cantor UEL. “Será um show muito especial. Tocar em Salvador tem sempre um sabor a mais”, comenta Biel. Os ingressos já estão à venda em https://www.sympla.com.br/
A banda, conhecida por inovar usando os ritmos locais e globais, criou uma sonoridade vibrante que conecta o público às raízes da música brasileira e às novas tendências. No repertório da DiDengo para a festa, regravações e composições autorais que mesclam tradição e modernidade com autenticidade, incluindo a atual música de trabalho “Praia”, que está disponível em todas as plataformas de áudio e no canal do YouTube (https://www.youtube.com/
Para acompanhar o dia a dia da banda DiDengo, além de todos os shows e lançamentos, basta seguir a banda através das redes sociais – Instagram - @bandadidengo @bielbrito / Youtube: @BandaDiDengo.
Um dos endereços mais charmosos de Salvador, o Chez Bernard será palco, nesta semana, de uma experiência pensada para casais que desejam transformar o casamento em um momento mais íntimo, sensível e memorável. O restaurante recebe o evento Do Sim ao Altar, idealizado pela cantora e produtora Camilla Barreto.
Conhecido pela atmosfera acolhedora e pela vista privilegiada, o espaço se conecta diretamente com a proposta do evento: apresentar aos noivos novas possibilidades de celebração, onde menos pode ser mais e onde cada detalhe carrega significado.
Durante a programação, o restaurante será transformado em um cenário vivo de casamento, com ambientações, experiências e ativações que permitem aos convidados vivenciar, na prática, como pode ser uma celebração intimista. A proposta vai além da inspiração: é sobre sentir o clima, a estética e a energia de um casamento real.
O evento reúne fornecedores selecionados, que atuam com foco em personalização e curadoria, oferecendo aos casais uma jornada mais próxima, leve e conectada com suas escolhas, aproximando-os de profissionais que compreendem o valor de celebrações mais autorais
“Escolher o Chez Bernard como cenário do Do Sim ao Altar foi muito natural, porque ele traduz exatamente o que acreditamos: um ambiente acolhedor, elegante e com uma atmosfera que convida à troca e à conexão. O casamento intimista pede isso: presença, verdade e um espaço que abrace esse momento”, destaca Camilla Barreto.
Localizado na charmosa Gamboa de Cima, o Chez Bernard se destaca não apenas pela vista privilegiada para o mar, mas também por sua estrutura pensada para receber celebrações com elegância e exclusividade. O restaurante conta com salão reservado para eventos, além de uma proposta gastronômica refinada aliada a um serviço reconhecido pela excelência, atributos que reforçam sua vocação para experiências intimistas, onde cada detalhe contribui para tornar o momento ainda mais especial.
Ao unir gastronomia, ambientação e experiência sensorial, o evento reforça uma tendência crescente no mercado de casamentos: a busca por celebrações mais exclusivas, com menos convidados e mais significado, onde o local deixa de ser apenas cenário e passa a fazer parte da história.
Após um processo de seleção exaustivo, que exigiu domínio técnico absoluto em provas teóricas, práticas e orais, o médico intervencionista Maurício Almeida conquistou uma terceira certificação internacional de Especialista em Dor pela World Intistute of Pain o Certified Interventional Pain Sonologist (Cipps), primeiro certificado foi pela academia Americana de Medicina Regenerativa e o segundo, o Fellow of Interventional Pain Pratice (FIPP) também pela World Institute of Pain, Isso o coloca em grupo seleto de profissionais no Brasil, pois esta titulação não é apenas um reconhecimento acadêmico, mas uma garantia de que ele atua com os mesmos padrões de excelência aplicados nos maiores centros médicos do mundo. Ele ainda possui dois títulos nacionais: especialista em Anestesiologia e Dor e Acupuntura.
O caminho para essa conquista envolveu uma dedicação que extrapolou as fronteiras da medicina tradicional. Além do aprofundamento nas técnicas intervencionistas, o Dr. Maurício precisou investir intensamente no domínio do inglês para acompanhar as exigências globais da área, demonstrando que a atualização constante é o pilar de sua atuação. O resultado direto desse esforço é sentido no consultório: o médico agora aplica protocolos avançados que garantem uma precisão cirúrgica no tratamento de dores na coluna e articulações, utilizando suportes tecnológicos como a fluoroscopia e a ultrassonografia para intervenções guiadas por imagem em tempo real.
Essa tecnologia permite que Maurício Almeida identifique com exatidão o foco da dor, garantindo que o procedimento seja minimamente invasivo e extremamente seguro. Na prática, isso significa que riscos são reduzidos e a recuperação é acelerada, permitindo que muitos pacientes retornem para casa no mesmo dia. "A dor crônica deve ser encarada como uma epidemia silenciosa, muitas vezes agravada pelo sedentarismo e pela automedicação", alertou o médico. Ele reforça que a dor não deve ser normalizada e que o tratamento eficaz exige uma liderança médica capaz de integrar nutrição, fisioterapia e educação física.
À frente do Instituto Médico da Dor, no Edifício Premier, em Feira de Santana, Dr. Maurício Almeida reafirma que possui estrutura e conhecimento para realizar o que há de mais moderno na medicina, inclusive tratamentos voltados para atletas de alto rendimento. Em Salvador ele atente no Instituto de Alívio da Dor.