Ensaios da Anitta" passará por 7 cidades entre janeiro e fevereiro de 2023
Anitta anunciou em suas redes que fará seu maior carnaval em 2023! Os “Ensaios da Anitta” virá com o tema “Guerreiras” e passará por 7 cidades entre janeiro e fevereiro. São elas: Brasília, Curitiba, Jurerê, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Os ingressos para todas as localidades estarão à venda a partir de segunda-feira, dia 7.
“Esse tema festeja e enaltece as brasileiras poderosas do passado e do presente. Homenagearemos as mulheres fortes que fizeram e fazem história, que nos inspiram e nos levam pra frente. Nunca fizemos um Carnaval tão grande. Eu amo! Estou muito animada”, a cantora comemora.
Em 2023, a hashtag #YesNósTemosAnitta – em referência à marchinha carnavalesca “Yes, Nós Temos Bananas”, eternizada por Carmen Miranda – é o lema dos “Ensaios da Anitta”, que retornam para celebrar a festa mais brasileira do ano. Tudo isso em shows comandados pela cantora que consolidou sua carreira internacional, mas que é do Brasil.
Os “Ensaios da Anitta” são parte do projeto “Carnaval da Anitta”, que chega a reunir 12 mil pessoas por show. Para a temporada de 2023, a Girl From Rio deve receber no palco vários convidados especiais, que serão anunciados em breve. Garanta já seus ingressos! Em Salvador, o ensaio é resultado da parceria com a 2GB Entretenimento, uma das principais produtoras baianas; e a parceria com a cantora já completa 10 anos.
Intitulado de 'Largo', álbum contará com quatro faixas que serão lançadas entre novembro e fevereiro
O cantor e compositor Tiri (@tiridecastro) anuncia o lançamento de mais um EP, o segundo da sua carreira, que é a sua aposta para o verão. “Largo'' é composto por quatro faixas, sendo três autorais, e homenageia o calendário de festas populares em Salvador, tradicionalmente chamadas de "festas de largo", que entrelaçam o sagrado e o profano em suas celebrações.
As faixas 'Embalo', 'Qual é, baiana?', 'Sede' e 'Deixa Rolar' serão lançadas entre os meses de novembro de 2022 e fevereiro de 2023, respectivamente, nas principais plataformas de música. Com uma trilha sonora propícia para a estação mais quente do ano, o EP traz destaque para a música 'Embalo', que passa a compor a playlist do artista a partir do dia 11/11 e ganhará um videoclipe, e a releitura da canção 'Qual é, baiana?', de Caetano Veloso.
"As músicas do EP falam de reencontros, nesse momento que as principais festas de largo da Bahia serão retomadas, mas também referenciam a sensação de expansão, sorriso largo. É um álbum que foi pensado para o verão, então traz um clima solar, com músicas envolventes que flertam com a sensualidade e a ousadia, a cara do nosso verão baiano", comentou Tiri.
“Largo'' é o primeiro EP solo do artista e o segundo da sua carreira, estreando neste formato em 2021 com 'Do Eu', em parceria com Felipe Barros. Até o lançamento do EP, o cantor segue com o seu projeto 'Nova Maré', com cinco edições realizadas com shows gratuitos no Pelourinho.
Este ano, a maior data promocional do varejo brasileiro acontece no mesmo mês em que o mundo se mobiliza para assistir aos jogos e torcer por suas seleções de futebol. Por isso, o Pão de Açúcar entra em campo com a Black Friday da Torcida, com uma seleção de ofertas ao longo do mês nas categorias em que a rede é referência e que são procuradas pelos torcedores. O primeiro destaque desse time é a promoção de todos os vinhos com até 70% de desconto, valendo no e-commerce (paodeacucar.com) e app Pão de Açúcar Mais a partir de quinta-feira (3), valendo até o dia seguinte. E, de sexta-feira (4) a domingo (6), as ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar.
De acordo com uma pesquisa do Instituto Ipsos, encomendada pelo Google, 71% do público pretende comprar na Black Friday este ano, um crescimento de 29% na comparação com o ano passado. Ainda, por conta do mundial de futebol, a empresa de tecnologia chama atenção para a intenção de compra por produtos relacionados ao evento esportivo, entre eles, alimentos e bebidas.
Neste cenário, o Pão de Açúcar aposta em ofertas ao longo do mês de novembro, disponíveis em todas as lojas físicas do Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar e ainda pelo e-commerce da rede (paodeacucar.com.br). Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do mês e realizar suas compras também pelo app, contando com descontos personalizados. Para acessá-lo, é preciso estar cadastrado no programa de fidelidade – basta fazer o download do aplicativo gratuitamente pela App Store ou Google Play e realizar o cadastro.
Reforçando que quer atender o cliente onde, como e quando o ele quiser, o Pão de Açúcar conta ainda com opções de compra omnicanal, além de facilidades e diferentes opções de pagamento. Os consumidores que optarem por comprar no e-commerce, por exemplo, contam com serviço de entrega em 2 horas, entrega agendada e modalidade “Clique e Retire”, com retirada das compras em uma loja física em 1 hora.
Para quem preferir fazer as compras online, a rede oferece frete grátis para compras acima de R$99, para pagamentos via Pix, ou para compras acima R$399 para todas as formas de pagamento. Ainda oferece parcelamento de compras em até 10x sem juros em qualquer cartão ou em até 12x sem juros no cartão Pão de Açúcar Mais Itaucard. Os clientes que pagarem com o cartão da rede ainda terão mais 20% de desconto, bastando ativar a oferta no app e respeitando o limite de itens sinalizado no aplicativo. Já nas lojas físicas, será possível parcelar a compra de vinhos em até 6x no cartão Pão de Açúcar Mais Itaucard e em 3x nos demais cartões.
A etapa de inscrições para a nova batalha gastronômica da Band Norte/Nordeste está chegando ao fim. Para não ficar de fora da disputa pelo título de Chef Show, cozinheiros amadores podem realizar a inscrição através do site www.bandchefshow.com.br. No programa, que estreia no próximo mês, renomados chefs de cozinha terão a missão de avaliar as criações dos participantes e revelar o novo talento da culinária local.
Podem se inscrever no reality os amantes de cozinha de todos os estados do Nordeste e do Amazonas que não possuem formação e nem experiência na área. O programa pretende conduzir os telespectadores em uma viagem de sabores pela gastronomia regional, dando evidência à diversidade de alimentos, temperos e pratos típicos desses estados.
As cozinhas profissionais do Restaurante Senac Casa do Comércio serão palco do episódio Bahia/Sergipe, que será comandado por Pâmela Lucciola, que é jornalista, apresentadora e digital influencer.
Após as etapas estaduais, os classificados disputarão a grande final em Salvador, no mês de dezembro. Além de receber o troféu do reality, o campeão vai ganhar uma viagem para conhecer os estúdios Band em São Paulo, onde vai reproduzir o prato da final em um dos programas da grade da emissora, com veiculação em todo país.