Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 09 de novembro de 2025

Glauco Wanderley

Aumentou por quê?

27 de Janeiro de 2015 | 10h 03
Aumentou por quê?

 

Em entrevista no dia da greve de ônibus (23 de dezembro), contestando o advogado Ronaldo Mendes, que defende as empresas, o prefeito José Ronaldo negou categoricamente a possibilidade de aumentar preço de passagem antes da licitação anunciada esta semana.

E por que aumentou então? A resposta do prefeito é que na hora do embate com o advogado, ao vivo no programa Acorda Cidade, estava de cabeça quente com a situação, mas que diante das conversas que se seguiram durante o dia e sobretudo na reunião do Ministério Público no dia seguinte, entendeu que o assunto tinha que ser discutido, que deveria mandar fazer estudo técnico e que aumentaria a tarifa se o estudo “detectasse que deveria dar o aumento”.

 

Meia mentira

A propósito, o deputado estadual Zé Neto - também participante daquela reunião no Ministério Público - classificou como “meia mentira”, a declaração de Justiniano França, que condenou o vereador Beldes Ramos por criticar o aumento, alegando que o próprio Zé Neto, líder de Beldes, concordara. O deputado disse que concordou sim com a necessidade de aumento, mas que fosse até R$ 2,50, jamais R$ 2,70 como ocorreu.



Glauco Wanderley LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje