Subiu para três o número de suspeitos mortos durante ações policiais realizadas nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, entre os municípios de Cachoeira e São Félix, no Recôncavo baiano. Na madrugada desta quarta-feira (12), dois homens morreram após troca de tiros com as forças de segurança.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os feridos chegaram a ser levados para um hospital em Muritiba, mas não resistiram aos ferimentos. Durante a operação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, além de carregador e diversas munições.
Além dos mortos, cinco suspeitos foram presos nas ações. Ainda segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, a região tem sido palco de disputa entre facções criminosas, com indícios de que o Comando Vermelho (CV) tenha tomado o controle de São Félix da facção rival BDM.
A SSP-BA reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do número 181 (Disque Denúncia), com sigilo garantido por lei.