Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio e confessa outros nove crimes em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 25 de novembro de 2025

Segurança

Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio e confessa outros nove crimes em Feira de Santana

25 de Novembro de 2025 | 09h 23
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio e confessa outros nove crimes em Feira de Santana

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na segunda-feira (24) por equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Ele é apontado pela Polícia Civil como suspeito de envolvimento direto no assassinato de Antônio Lima dos Reis, 64 anos, morto a golpes de porrete no bairro Campo Limpo.

A ação ocorreu poucas horas após o crime, graças ao trabalho do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), unidade plantonista da Delegacia de Homicídios responsável pelos primeiros levantamentos em ocorrências de violência letal na cidade.

Durante o levantamento cadavérico e as diligências iniciais, o SILC identificou indícios de que a vítima havia sido retirada de sua própria residência e levada até a margem de uma lagoa, onde foi brutalmente espancada. A motivação do homicídio estaria relacionada a uma suspeita de assédio contra uma criança de dez anos.

Com base nos depoimentos colhidos ainda no plantão, os investigadores apontaram o adolescente como responsável por atrair Antônio Reis até o local onde outros três envolvidos teriam executado o crime. A ordem de condução foi expedida de imediato, e o suspeito acabou apreendido poucas horas depois.

Durante o interrogatório, o menor não apenas confessou participação no homicídio de Antônio Reis, como também relatou, em detalhes, a autoria de outros nove homicídios ocorridos em Feira de Santana entre 2023 e 2025, evidenciando elevado grau de envolvimento em crimes graves.

A Polícia Civil lavrou o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional e representou pela internação do adolescente. Ele foi encaminhado à Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz de Mello Mattos, onde permanece à disposição da Justiça.

A atuação rápida e técnica do SILC e da Delegacia de Homicídios reforça o compromisso da Polícia Civil da Bahia com a elucidação de crimes violentos e o combate às organizações criminosas que atuam no município.

 



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje