A banda Chicafé segue com agenda intensa neste verão e desembarca no interior da Bahia para dois importantes eventos de pós carnaval. Neste sábado (28), o grupo vai comandar a festa em Caculé, no Carnaval Cultural de Caculé. Já no domingo, 1º de março, a banda anima o público em São Gabriel, durante o São Gabriel Folia. Sob o comando do vocalista Dinão, a Chicafé prepara um repertório animado, que reúne clássicos, além de músicas recentes que têm dialogado com o público mais jovem. “É uma alegria enorme voltar a cidades que recebem a gente com tanto carinho. Estamos preparando apresentações especiais, com muita interação e músicas que o público gosta de cantar junto”, afirma Dinão. Além de comemorar o sucesso do carnaval, a Chicafé comemora a excelente recepção de “Descendo” (https://open.spotify.com/