Neste sábado (28), Edcity Fantasmão desembarca em Alto do Rodrigues, no interior do Rio Grande do Norte, para mais um show da turnê que leva ao público um repertório que mistura novidades com sucessos que marcaram a trajetória do Fantasmão nesses 20 anos. A apresentação terá um sabor especial, pois, será a celebração dos aniversários do município e de Edcity. Um dos destaques do show será “Faveliando” (https://onerpm.link/Edcity_
Enquanto “Faveliando” começa a ganhar o mundo, Edcity Fantasmão segue na estrada após um verão de agenda intensa, com shows em diversas cidades do Nordeste e promete transformar cada apresentação em mais um encontro de celebração da cultura que nasce nas comunidades. Para acompanhar novidades, agenda de shows e os bastidores da banda, basta seguir os canais oficiais de Edcity (@edcity) e do Fantasmão (@bandafantasmao).