Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 18 de setembro de 2019

Brasil

Morador de Feira é preso no MS com 581kg de maconha e 800 munições

24 de fevereiro de 2015 | 10h 41

O suspeito dirigia um carro de luxo que foi roubado em Trindade (GO)

Morador de Feira é preso no MS com 581kg de maconha e 800 munições

LEIA TAMBÉM: Feirense detido em apreensão recorde de maconha em Pernambuco

 

Um rapaz de 25 anos foi preso nesse domingo (22), na BR-163, em Campo Grande, com 581 quilos de maconha e 800 munições de diferentes calibres. De acordo com o delegado Enilton Zalla, o suspeito é morador em Feira de Santana (BA) e dirigia um carro de luxo roubado em Trindade (GO).

Conforme o delegado, o jovem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). À autoridade policial, o suspeito contou que comprou a droga em parceria com outra pessoa e saiu da cidade onde mora só para pegar o entorpecente e as munições em Dourados, a 214 quilômetros da capital sul-mato-grossense.

Quando o suspeito chegou em Dourados, a 'encomenda' já estava no veículo com o qual ele foi preso. Segundo Zalla, o rapaz falou ainda que deixaria um pouco de maconha em Goiás e levaria o restante e as munições para "distribuir" em Feira de Santana.

Entre as munições apreendidas, havia de calibres ponto 40 e ponto 45, que são de uso restrito. O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de munições.

FONTE: G1



Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje