Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, segunda, 22 de junho de 2026

César Oliveira

Feira precisa de um "banho" de sinalização

31 de Maio de 2025 | 12h 08
Feira precisa de um

Em uma cidade de trânsito selvagem e limitada educação a existência de sinalização das faixas de segurança é o mínimo que podemos ter para proteger o cidadão e, em especial, os estudantes. No entanto, lamentavelmente, a situação das faixas de segurança é precária, sendo que muitas delas estão completamente apagadas gerando risco e ameaçando vidas. É um descuido inadmissível que já vem do governo passado que não realizou nenhuma manutenção efetiva das faixas. 

Em verdade, Feira, precisa de um "banho" de sinalização horizontal e vertical porque as antigas placas já são todas ilegíveis pelo tempo, foram destruídas, ou não existem. É preciso lembrar que nem todo mundo dispõe de aplicativos de navegação que permita chegar nos endereços e a sinalização  facilita a vida dos motoristas e dos transeuntes, além de mostrar organização e cuidado com o ambiente urbano.



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje