Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, segunda, 22 de junho de 2026

César Oliveira

O Congresso brasileiro se faz de inútil

19 de Julho de 2025 | 20h 31
O Congresso brasileiro se faz de inútil

No momento em que o Brasil vive sua mais grave crise, com consequências e desfecho imprevísiveis, o presidente da Cãmara- Hugo Motta- e do Senado - Alcolumbre- decidem manter o Congresso em recesso. Exatamente no momento em que mais precisamos da ação política, da conversa, do debate, da ação daqueles que foram eleitos para tentar encontrar um caminho e solução que evite o início do tarifaço, o Congresso, se omite. É de uma covardia, falta de responsabilidade,  falta de compromisso,  inacreditáveis. 

Grande parte dessa crise se dá pela recusa do Congresso em legislar e limitar as ações do Supremo. Agora, no momento mais preciso,  ele opta pela inutilidade. 



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje