Não é possível calcular quantos brasileiros perderam a vida, quantos perderam seus negócios, quantos viveram com medo, pela expansão e invasão do crime organizado. Cada vida, cada prejuízo, deve ser computado para o governo federal por sua omissão, dialogo cabuloso, incompetência. O único ministro da Justiça que tentou fazer algo contra o crime foi Moro e logo foi afastado por Bolsonaro.
A paternidade não é a da operação atual, mas da
cumplicidade que tornou realidade a medonha situação que vivemos!