Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, segunda, 22 de junho de 2026

César Oliveira

O rombo nos Correios que não é rombo

16 de Outubro de 2025 | 17h 53
O rombo nos Correios que não é  rombo

Frase do dia da Ministra de Lula sobre o rombo de $20 bilhões nos Correios.

"Primeiro, não é rombo. Por favor, gente, não chamem de rombo. A gente já explicou isso."

- Esther Dweck, Ministra de Lula.



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje