Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 18 de setembro de 2018

Famosos

Letícia Spiller vai interpretar uma vilã em novela das 19h

09 de março de 2015 | 09h 36
Letícia Spiller vai interpretar uma vilã em novela das 19h
"Soraia é uma mulher poderosa, capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer", adianta a atriz

Mal saiu de Boogie Oogie e Letícia Spiller já se prepara para o próximo trabalho. A eterna paquita contou em entrevista para O Globo que vai interpretar uma vilã no próxima novela das 19h, I Love Paraisópolis. A atriz revelou que sua personagem vai se chamar Soraia, uma socialite sofisticada. "Soraia é uma mulher poderosa, capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela vê seu patrimônio no Morumbi se desvalorizar a cada ano, pois fica em frente à favela de Paraisópolis. O prédio é da família dela, ela tem muito orgulho. Até poderia se mudar dali, mas não quer. Por isso, terá muitos conflitos com o pessoal da favela", adiantou.

Letícia explicou que já está estudando os textos para encontrar o tom da personagem. "Soraia pode tudo, por isso preciso encontrá-la dentro de mim. Ela é muito distante do que eu sou, o oposto, na verdade. Quero já deixar claro para as pessoas que eu não sou assim. Por favor, não me confundam com essa personagem. Adoro arte popular, sou apaixonada pelo povo brasileiro, onde ele estiver. As comunidades têm um potencial enorme dos pontos de vista sociológico e antropológico. Gosto de estudar o ser humano e não tenho qualquer preconceito. Se eu fizer bem essa personagem, ninguém vai gostar de mim. Estou me preparando para isso”, falou.

A trama que substitui Alto Astral ainda vai contar com Bruna Marquezine e Tatá Werneck no elenco. A novela é de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, e a direção geral e de núcleo é de Wolf Maya.  A estreia está prevista para maio.

FONTE: iBahia



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje