Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 20 de novembro de 2018

Famosos

Por 'má fé', Flávia Alessandra perde processo contra blogueira

13 de março de 2015 | 08h 41
Por 'má fé', Flávia Alessandra perde processo contra blogueira
Atriz apresentou atestado para não ir a audiência, mas foi fotografada deixando academia

A atriz Flávia Alessandra, 40 anos, foi declarada como litigante de "má fé" no processo que movia contra a jornalista Fabíola Reipert, que possui um blog no portal R7. Flávia faltou a uma audiência de conciliação marcada para o dia 9 de fevereiro apresentando um atestado médico que dizia que ela precisa de "repouso absoluto" por cinco dias por conta de fortes cólicas dois dias antes.

Mas no dia da audiência Flávia foi fotografada deixando uma academia no Rio de Janeiro ao lado da filha. No dia seguinte, ela esteve no lançamento do camarote de Carnaval da Devassa, marca da qual foi garota-propaganda.
 

 

O juiz João Paulo Capanema então deu ganho de causa a Fabíola Reipert e determinou que Flávia pague os custos do processo e multa de 1% do valor do litígio pela má fé. Ele também determinou que o Conselho Regional de Medicina do Rio apure a veracidade do atestado apresentado pela atriz, segundo a Folha Online.
 

 

Em nota, Flávia Alessandra disse que vai recorrer da sentença, mesmo respeitando a decisão do juiz. Disse ainda que foi "ao estúdio do seu preparador físico para uma sessão de alongamento e pilates, justamente em busca de um melhor estabelecimento de seu condicionamento físico, respeitando a recomendação médica para poder cumprir compromissos profissionais agendados ao longo da semana."

 


A atriz finalizou a nota dizendo "que respeita e defende incondicionalmente a liberdade de imprensa".

FONTE: iBahia



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje