Ambev inscreve para o Programa de Estágio 2016 - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Brasil

Ambev inscreve para o Programa de Estágio 2016

24 de Maio de 2016 | 09h 28
Ambev inscreve para o Programa de Estágio 2016

A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação.  A cervejaria busca jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

O estagiário terá a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área. “Buscamos pessoas que tenham vontade de crescer e de fazer a diferença. Na Ambev, os estagiários fazem parte de grandes projetos desde o início”, afirma Fabíola Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da empresa.

Os interessados devem se cadastrar até o dia 12 de junho pelo site www.estagioambev.com.br. Após a inscrição, os candidatos pré-selecionados farão testes online, que consistem em prova de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados são chamados para etapas presenciais: dinâmica e entrevista. 

O Programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia.



Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje