Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 12 de julho de 2026

Cultura

Projeto de música instrumental retorna ao Cuca neste domingo (30)

26 de Abril de 2017 | 07h 36
Projeto de música instrumental retorna ao Cuca neste domingo (30)
Foto: Divulgação
Após alguns meses de pausa, está de volta ao teatro de arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca/Uefs) o projeto que traz a música instrumental ao cenário artístico de Feira de Santana. Neste domingo (30), a partir das 17 horas, o público pode conferir a performance de músicos talentosos da já renomada Jam na Cuca.
 
O final da tarde na área externa do Cuca, espaço aberto e arborizado, proporciona o clima ideal para ouvir clássicos do jazz em sessões livres e sem roteiro, explorando a criatividade dos improvisos e solos musicais de convidados e da banda base da Jam na Cuca, formada por Gilmar Araújo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeon), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Junior (bateria).
 
Os músicos mantêm o mesmo propósito desde 2015, quando iniciaram o projeto: tornar a Jam na Cuca um acontecimento cultural perene, a partir da fidelização de um público crescente.
 
E tem sido assim, mesmo envolto em outros trabalhos – como participações recentes no Festival Vozes da Terra, Festival da Rádio Educadora FM, Prêmio Caymmi de Música e o Festival de Jazz do Recôncavo – a turma leva adiante o sonho de tocar junto a melhor expressão da música livre.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje