Tayrone promove a noite do romantismo no São João de São José - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Tayrone promove a noite do romantismo no São João de São José

24 de Junho de 2017 | 11h 31
Tayrone promove a noite do romantismo no São João de São José
O São João é mesmo uma festa democrática, onde a variedade de ritmos é cada vez mais presente. Uma prova disso aconteceu na noite de sexta-feira, 23, no São João de São José. O show de Tayrone embalou corações apaixonados na noite fria do distrito de Maria Quitéria.
 
Noite perfeita para os casais. Fernando Nascimento e Bianca Souza formaram um desses casais. Namorados há 2 anos, viram o show de Tayrone agarradinhos. “Gosto de Tayrone e pedi a ele (o namorado) pra me trazer. Ele não foi um amor?”, perguntou em tom de elogio a jovem Bianca.
 
Com bem mais festas juninas na vida, o experiente casal Carlos Alberto Bispo e Solange Pereira não se desgrudou. “Estar com meu marido é sempre motivo de alegria”, disse a apaixonada dona de casa Solange.
 
Se embaixo, na pista, o clima era de romantismo, no palco, Tayrone ditava a trilha sonora da noite. Músicas novas e antigos sucessos. O cantor chamou o prefeito José Ronaldo para dançar. Convite aceito, os dois arriscaram alguns passos. Tudo em clima de descontração. “O prefeito dança bem”, elogiou Tayrone.
 
O secretário municipal Edson Borges, de Cultura, Esporte e Lazer, também marcou presença, dentre outras autoridades.
 
A noite ainda teve shows da cantora Cecília Castele, da banda Kixiote é Esse?, do cantor Dan Ferraz e Pense Neu.
 
A festa em São José termina nesse sábado à noite. A partir das 21h se apresentam Geruza Guedes, Mayrone, Italo França, Fulô de Mandacaru e Pau na Mulera.

FONTE: Secom



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje