Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 15 de novembro de 2018

Câmara Municipal

O prefeito não tem capangas, afirma José Carneiro após denúncia de vereador

08 de agosto de 2017 | 22h 18
O prefeito não tem capangas, afirma José Carneiro após denúncia de vereador
Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (08), o vereador petista Alberto Nery relatou que, “durante o final de semana, a Guarda Municipal e os capangas do prefeito José Ronaldo estiveram ali na Praça de Alimentação prendendo os ambulantes, ambulantes esses que ele [o prefeito] permitiu que a cidade esteja na condição que está hoje. Em vez de  notificar os ambulantes e oferecer um local adequado para que eles continuem ganhando a vida dignamente, os capangas foram tomar as mercadorias e trocar tapas”, reclamou o edil.
 
O vereador disse que hoje ainda vai procurar buscar maiores informações sobre essa ação junto ao secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Pablo Roberto.
 
Em resposta, o vereador José Carneiro (PSDB) disse qie "o prefeito não tem capangas. Existe um grupo de profissionais ligados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico responsável pela fiscalização da centro comercial da nossa cidade. Infelizmente, nesse grupo, conhecido como Rapa, existem pessoas que não possuem o preparo adequado para esse trabalho”, explicou o vereador José Carneiro.
 
O vereador Alberto Nery ressaltou as críticas. “O Rapa não é capanga? Esse grupo de pessoas mandadas pelo prefeito José Ronaldo para retirar das ruas os ambulantes, que ele mesmo permitiu que estejam nessa situação no comércio de Feira de Santana, realiza o mesmo trabalho que os capangas da época do governo de ACM”, afirmou Nery.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje