Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 23 de setembro de 2018

Câmara Municipal

Não me cobrem nada, diz Tourinho após Carneiro ser eleito Presidente da Câmara

Roberta Costa - 21 de agosto de 2017 | 16h 31
Não me cobrem nada, diz Tourinho após Carneiro ser eleito Presidente da Câmara
Foto: Reprodução
Após se abster na eleição que elegeu o vereador José Carneiro (PSDB), como Presidente da Câmara Municipal, na manhã de hoje (21), e se mostrar insatisfeito, Roberto Tourinho (PV), afirmou que “a quem for dado mais, mais será cobrado”.
 
O vereador entregou um ofício a prefeitura pedindo que os seus cargos no governo municipal fossem exonerados. Ele era um dos edis cotados para assumir o cargo.
 
"A quem for dado mais, mais será cobrado. Quem tiver ouvidos que ouça, não me cobrem nada. Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos. Não consegui meu cargo de vereador com ajuda de deputado A ou B, de prefeito A ou B. Sou vereador pelos meus amigos e pelos que conhecem a minha história, não vendo minha alma e não delego poderes para o exercício do meu mandato”.
 
Ele acrescentou que, o PV é da base do governo, mas seu mandato terá mais independência.
 
“Vou votar de acordo com minha consciência, não aceito e não aceitarei patrulhamento do meu voto e das minhas ações. Meu comportamento na vida pública nunca foi apêndice de governo”.
 
Sobre a influência do prefeito José Ronaldo na escolha do novo presidente da Casa, Tourinho desconversou.
 
“Pergunte a qualquer vereador, a sociedade, a população, aos profissionais de imprensa, você ter a resposta. Acredito que todo mundo sabe a resposta”.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje