Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 17 de novembro de 2018

Cultura

Conheça a Banda Pegada Elétrica

11 de abril de 2018 | 16h 07
Conheça a Banda Pegada Elétrica
Foto: Divulgação
Setembro de 2002, nasce a banda Pegada ELétrica. Idealizada pelo seu líder e vocalista Atila Porto, ao longo desses anos, a banda se destacou no cenário noturno.
 
Com uma filosofia totalmente voltada para a valorização profissional, ética e respeito pelos demais companheiros de profissão, a banda procura sempre inovações, levando para o palco uma grande dose de alegria associada à seriedade e competência incontestável. 
 
Com seis componentes básicos (voz, guitarra, baixo, bateria, teclado e percussão), mas em alguns shows conta com a presença de mais seis contratados (duas dançarinas, sax, trompete, trombone e mais 01 percussionista).
 
A banda, sempre bem representado por seu líder, sócio e vocalista Atila Porto, vêm divulgando o CD por toda a Bahia em seus shows e apresentações em televisão e vem recebendo o carinho e respeito das rádios em geral.
 
Cada show é um verdadeiro espetáculo de alegria e saudade. Essa, para nós, é uma das fórmulas do sucesso de cada apresentação. Tanto é que nos ensaios da banda a abertura, as quatro seguintes músicas e a última são ensaiadas exaustivamente. 
 
Outro aspecto muito importante é a participação do público, seja no break da música ou mesmo com a chamada para a participação no palco. Isso torna o show mais íntimo, faz com que as pessoas se sintam os verdadeiros artistas e gera a melhor propaganda: boca a boca.
 
O repertório é bastante eclético, de músicas brasileiras do conhecimento popular, aquilo que se ouve em rádios e se vê em televisão, sendo sua essência básica voltada para o Axé e Pop e cada show dura em média duas horas.
 
São mais de 07 anos de experiência e a cada dia, assim como qualquer empresa, buscando sempre o melhor e a própria superação. 


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje