Feira do Livro acontece este ano em novo espaço - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Feira do Livro acontece este ano em novo espaço

27 de Julho de 2018 | 17h 27
Feira do Livro acontece este ano em novo espaço

Como a origem da cidade em torno de uma feira, a literatura ganha ares de amplitude com a mudança da Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana para a praça Padre Ovídio. O novo espaço inaugura um ciclo de transformação e crescimento, mantendo a essência primordial do projeto: promover o encontro das pessoas com os livros.

Para a 11ª edição do evento, em consonância com o início da nova fase, foi adotada a sigla “Flifs”, que apelida a expressão “Feira do Livro de Feira de Santana”. Na nova marca, a xilogravura em sua tipografia unida a uma paleta de cores vibrantes dialogam com a atmosfera de encantamento que permeia todo o evento.

Este ano a Feira do Livro, realizada pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), acontece no período de 25 a 30 de setembro. A programação costuma reunir um público de cerca de 70 mil pessoas e conta com a parceria da Prefeitura Municipal, do Estado da Bahia, da Arquidiocese de Feira de Santana e do Serviço Social do Comércio (Sesc).



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje