Estreando no Natal Encantado, Pholhas promete um grande espetáculo em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Estreando no Natal Encantado, Pholhas promete um grande espetáculo em Feira de Santana

17 de Dezembro de 2018 | 14h 38
Estreando no Natal Encantado, Pholhas promete um grande espetáculo em Feira de Santana
Foto: Divulgação
“Esperamos os feirenses e todos da região para juntos fazermos um grande espetáculo”. Essa é a expectativa da banda Pholhas para o show da noite desta segunda-feira, 17, no palco do Natal Encantado, na Praça Padre Ovídio. A mensagem foi publicada pela banda em seu perfil oficial na rede social Instagram. A programação começa às 19h, com a apresentação da Orquestra Neojibá.
 
Logo depois, às 21h, a banda Pholhas, agita o público, tocando pela primeira vez no Natal Encantado. Criada em 1969, os Pholhas, após 42 anos continua apresentando espetáculos em todo o Brasil e exterior, com recriações de sucessos do rock inglês e norte-americano, especialmente de Bee Gees, Creedence Clearwater Revival, Elvis Presley, Rolling Stones e Beatles.
 
De acordo com o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, esse é um momento especial para a cidade.
 
“Uma banda com a história dos Pholhas, tocando gratuitamente para o público de nosso município é motivo de orgulho, resultado de muito esforço do Governo Municipal. Esperamos todos nessa grande festa que é o Natal Encantado, que resgata valores importantes, como a fraternidade e a família”.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje