Prefeitura publica licitações para 44ª Expofeira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Prefeitura publica licitações para 44ª Expofeira

08 de Maio de 2019 | 15h 05
Prefeitura publica licitações para 44ª Expofeira
Foto: Reprodução
Entre meados deste mês e junho a Prefeitura de Feira de Santana vai realizar cinco licitações voltadas à 44ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que vai acontecer de 1º a 8 de setembro no Parque de Exposição João Martins da Silva.
 
As licitações definirão quem vai operar o sistema interno de som, mais quem vai ocupar a área de 8,5 mil metros quadrados destinadas ao estacionamento de veículos, barracas com medições variando de 3x3, 4x4, 6x6 e 10x6 – nessas maiores serão instaladas as churrascarias.
 
No dia 16 de junho está marcada a licitação para escolha da empresa que vai fazer o transporte das baias móveis que serão usadas durante o evento. Exceto esta última, que será tipo menor preço, todas serão tipo maior oferta. Informações no edital publicado no dia 8 de maio, no site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.
 
O secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, disse que o período de tempo entre as realizações das licitações e a data do início da mostra rural lhe dá tranquilidade quanto à conclusão de todos os processos. “Claro que as licitações têm suas dinâmicas próprias, mas acredito que tudo se dará dentro do planejado pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho”.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje