XX Festa do Vaqueiro de Ipuaçu acontece de sexta a domingo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Cultura

XX Festa do Vaqueiro de Ipuaçu acontece de sexta a domingo

23 de Maio de 2019 | 14h 52
XX Festa do Vaqueiro de Ipuaçu acontece de sexta a domingo
Foto: Divulgação / Secom
A XX Festa do Vaqueiro de Ipuaçu, uma das mais tradicionais de toda a região, acontece de sexta-feira a domingo, com shows – 12 atrações se apresentarão nos três dias, procissão e cavalgada. O prefeito Colbert Martins Filho prestigiará o evento. 
 
A expectativa é de que, como nos anos anteriores, centenas de cavaleiros e vaqueiros participem do evento, que é realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
 
Uma procissão, com concentração na Fazenda Umbuzeiro e que conduzirá a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a partir das 18h desta sexta-feira, abre as comemorações. Em seguida haverá celebração na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios.
 
A noite será animada com apresentações no palco montado na praça do distrito das bandas Mania de Paquerar, Olhar Sereno e Banda a Menina.
 
No sábado, os shows começarão às 19h. Valério Ribeiro será o primeiro a se apresentar, seguido por Moisés Almeida, Naldinho e Leone. A noite festiva será encerrada por Adrielle Fiuza.
 
A cavalgada vai acontecer no domingo, com concentração na Fazenda Pedra da Canoa, a partir das 9h. Logo depois se apresentarão Forrozão Novilha de Prata, Jesse e banda, Canários do Reio e Dr. Ed.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje