Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Glauco Wanderley

Geilson diz que plano de ser prefeito vai nortear sua decisão

03 de Fevereiro de 2015 | 11h 00

O deputado alega que precisa ouvir quem faz política junto com ele

Geilson diz que plano de ser prefeito vai nortear sua decisão
Geilson promete acabar com a dúvida até o final do mês

O deputado Carlos Geilson ocupou por 15 minutos os microfones da Rádio Sociedade na manhã desta terça-feira (03), em entrevista a Paulo José no programa Acorda Cidade, para dizer que não pode externar ainda uma posição sobre de que lado ficará, na disputa entre José Ronaldo e Rui Costa/Zé Neto. Prometeu uma resposta ainda em fevereiro.

Entretanto deu algumas pistas importantes. Disse que sua decisão será norteada pelo projeto de um dia vir a governar a cidade. “Onde é mais perto para mim, para ser prefeito?”, perguntou sem responder.

Ao mesmo tempo alegou que seu posicionamento não poderia ser individual, pois tem que ouvir as pessoas que trabalham ao seu lado na política, “que estão comigo na chuva, nas agruras”, citando como exemplo os vereadores Marcos Lima, Roque Pereira, Wellington Andrade e o suplente Tom, que agora vai assumir no retorno do Legislativo, já que Wellington virou secretário de Agricultura. Lembrou que como aliados do prefeito, eles possuem cargos na prefeitura e perderiam se tivessem que aderir ao projeto do governo do estado.

Geilson fez questão de dizer que está sendo assediado pelo governador Rui Costa em pessoa, agradeceu sua gentileza, mas destacou que os colegas de oposição também insistem para que ele permaneça.

O deputado admitiu ainda que não quis encerrar a questão antes da definição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, para a qual foi eleito terceiro vice-presidente na tarde de ontem.



Glauco Wanderley LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje