Divulgada programação musical do Caminho da Roça, na Expofeira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Cultura

Divulgada programação musical do Caminho da Roça, na Expofeira

30 de Agosto de 2019 | 14h 25
Divulgada programação musical do Caminho da Roça, na Expofeira
Foto: Reprodução
O palco do Caminho da Roça será o destino de quem busca shows musicais durante a 44ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana – Expofeira 2019, que acontecerá de 1 a 8 de setembro, no Parque João Martins da Silva. O forró, principalmente o genuíno pé de serra, vai predominar na programação.
 
Na abertura do evento, domingo, 1, três atrações animarão o público: Zé do Norte, Cheiro do Acordeom e Lanna Rizzi. A animação será iniciada às 16h.
 
Na segunda-feira, 2, não haverá programação de shows, mas na terça-feira, 3, a festividade retorna com apresentação das bandas Flor de Jerimum e Pedrinho dos 8 baixos, a partir das 16h.
 
A banda Amantes do Forró e o Trio Araponga serão as atrações da quarta-feira, 4. Já na quinta-feira, 5, o público será animado por três bandas: Trio Esperança, Mequinha do Acordeom e Surpresa do Nordeste. As apresentações começam às 16h.
 
Na sexta-feira, 6, animam o público, a partir das 14h, as atrações: Forró com Mel, Coronel da Sanfona e Nu  Xote. Como o fluxo de pessoas passa a aumentar, serão quatro atrações para animar a festa.
 
No sábado, 7, a programação também começa às 14h, ao som de: Chorinho e Samba, Quarteto Nordestino, Forró Fulêro e Sambadores do Nordeste. No domingo, 8, a festividade será encerrada, a partir das 14h, com apresentações de Bié, Cavaquinho de Ouro, Trio Forró do Nordeste e Arrocho do Vaqueiro.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje