Feira de Santana sedia Mega Evento de motociclistas, entre 5ª e sábado - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Feira de Santana sedia Mega Evento de motociclistas, entre 5ª e sábado

06 de Novembro de 2019 | 23h 10
Feira de Santana sedia Mega Evento de motociclistas, entre 5ª e sábado
Foto: Reprodução
Motociclistas baianos e de outros estados participarão do Mega Evento, que acontece de quinta-feira a sábado, na Lagoa Grande, no Parque Getúlio Vargas. Está sendo esperada a presença de centenas de amantes destes veículos de duas rodas.
 
A abertura oficial será na noite desta quinta-feira, com apresentações de banda de rock estradeiro, uma tradição nestes eventos. A organização está sob a responsabilidade do grupo “Estradeiros da Princesa do Sertão”.
 
O local está sendo estruturado, com toldos – 21 deles serão usados como sede de grupos de motociclistas, mais os que serão usados espaços comerciais, palco onde acontecerão shows musicais, sempre à noite.
 
Haverá área específica para triciclos e montado um parque de diversão. “A nossa expectativa, igual aos anos anteriores, é das melhores”, disse o presidente do clube que organiza o evento, Adolfo Neto.
 
O Mega Evento conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana. O prefeito Colbert Filho entende que encontros semelhantes contribuem para movimentar setores da economia da cidade, como hotéis, restaurantes e bares. 


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje