Feira de Santana é destaque em seleção de espetáculos para o 4o Festival de Teatro do Interior da Bahia - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Feira de Santana é destaque em seleção de espetáculos para o 4o Festival de Teatro do Interior da Bahia

07 de Janeiro de 2020 | 18h 51
Feira de Santana é destaque em seleção de  espetáculos para o 4o Festival de Teatro do Interior da Bahia

A cidade de Feira de Santana foi um dos destaques na etapa de seleção de espetáculos para o 4ª Festival de Teatro do Interior da Bahia, com duas montagens selecionadas, “Lucas da Feira” e “Nelson em Jogo”, das 12 que irão participar da programação.

Os espetáculos se apresentarão entre os meses de fevereiro e março nas cidades de Jequié, Camaçari e Barreiras. A curadoria do festival também convidará duas peças ou projetos culturais de cada cidade para participar da programação, que inclui também mesas redondas, palestras e oficinas. O festival é uma realização do Polo Cultural com patrocínio da Braskem e do Governo do Estado da Bahia por meio do Fazcultura.

Cada montagem contemplada se apresentará duas vezes. As cinco melhores serão indicadas ao mais prestigiado prêmio do teatro baiano, o Prêmio Braskem de Teatro, na categoria Espetáculo do Interior da Bahia. Idealizada em 2015, junto com a primeira edição do Festival de Teatro do Interior, a categoria tem o objetivo de reconhecer e premiar a produção teatral do estado, abrindo espaço para o surgimento de novos talentos.



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje