Praticidade e sabor - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Emanuela Sampaio

Praticidade e sabor

25 de Janeiro de 2021 | 17h 22
Praticidade e sabor
Retome a rotina saudável com praticidade e sabor
Empresa especializada em refeições saudáveis oferece cardápio diversificado e praticidade para o dia a dia
Pandemia, isolamento social, confraternizações de final de ano, motivos não faltaram para o ponteiro da balança subir, concordam? Porém, com a chegada do novo ano e o auge da alta estação, cresce o desejo de retomar uma rotina saudável em prol do bem-estar e qualidade de vida. Porém, a correria do dia a dia muitas vezes dificulta o processo de emagrecimento. Pensando nisso, a nutricionista Bruna Andrade e o seu esposo, o empreendedor Felipe Ferreira,  criaram no ano passado a Cesfit, uma empresa voltada para alimentação saudável que alia sabor, nutrição e praticidade.
No menu, refeições para todos os momentos do dia (café da manhã, almoço, jantar, lanches e detox) e um cardápio diversificando que torna a rotina fit algo prazeroso. Suco de frutas vermelhas, suco detox, coxinha de batata doce, quiche de atum, caldo fit rosa, brigadeiro ninho, macarronada fit, escondidinho de abóbora, hambúrguer de lentilha e purê de aipim com camarão são alguns dos itens disponíveis.
As refeições são congeladas e entregues em embalagens funcionais, proporcionando praticidade na hora do consumo. Além disso, a Cesfit oferece combos especiais com 10 refeições, detox, dentre outros. @cesfit.ssa / @brunaandrade_nutri


Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje