Feira de Santana já aplicou mais de 88% das doses de vacina contra a Covid-19 recebidas do Governo do Estado. De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Edval Gomes, os dados serão atualizados no sistema nos próximos dois dias.
O gestor disse que o município não enfrenta nenhum problema relacionado à distribuição das doses e que a vacinação segue com fluxo normal, tendo sido iniciada, hoje, a aplicação em idosos de 79 anos acima.
No total, 3.701 idosos estão agendados para receber os imunizantes. Vale salientar que a aplicação da segunda dose é para completar o esquema vacinal.
Do quantitativo de 31.679 doses recebidas para a primeira dose da imunização, 27.978 já foram aplicadas, segundo Edval Gomes.