Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 07 de julho de 2026

Saúde

Vacinação contra Covid-19 para idosos acima dos 65 anos continua nesta segunda, 29

27 de Março de 2021 | 12h 40
Vacinação contra Covid-19 para idosos acima dos 65 anos continua nesta segunda, 29
Foto: Wevilly Monteiro

Idosos a partir dos 65 a 67 anos podem receber a vacina contra Covid-19 por demanda espontânea este sábado, 27. O serviço é também para os de 68 anos acima que fizeram agendamento. A vacinação acontece em onze Unidades Básicas de Saúde em Feira de Santana das 8h às 13h. A medida é para evitar o desperdício de doses.

Para receber a vacina é necessário apresentar o documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e caderneta de vacinação. 

Nesta segunda-feira, 29, o agendamento continua aos de 65 anos acima. Os idosos que ainda não marcaram a vacinação contra Covid-19, podem solicitar a familiares ou responsáveis que se dirijam à unidade de saúde mais próxima para fazer o agendamento.  

Veja os locais da vacinação: 

UBS Baraúna
UBS Caseb 1
UBS Caseb 2
UBS CASSA
UBS CSU
UBS Irmã Dulce
UBS Jardim Cruzeiro 
UBS Mangabeira 
UBS Subaé
UBS Serraria Brasil
UBS Dispensário Santana

FONTE: PMFS



Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje