Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de maro de 2024

Emanuela Sampaio

Restaurante Caza inaugura nova unidade no corredor da vitória

10 de Janeiro de 2022 | 15h 52
Ouvir a matéria:
Restaurante Caza inaugura nova unidade no corredor da vitória
Nova unidade será inaugurada no dia 13 de janeiro no Vitória Boulevard_

Após seis anos de atividades no Mundo Plaza, no Caminho das Árvores, o Restaurante Caza vai inaugurar nesta quarta-feira (12), em sistema soft open, sua nova unidade, que será localizada no recém-inaugurado Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória. Com o conceito de unir a cozinha afetiva às necessidades do cotidiano, o Caza traz as mais diversas opções de alimentação na proposta fast food, desmistificando padrões em torno da comida saudável. 

“Seguimos a linha de uma culinária criativa, saudável, porém sem “nóias”. Queremos atender com excelência um público que está preocupado com o bem-estar, com a saúde, mas não abre mão de sabor, qualidade e um atendimento diferenciado”, revela Rodrigo Reis, empresário à frente da operação. 

O Caza oferece um extenso cardápio com acompanhamentos, proteínas, lanches, massas, entre outros, que estão disponíveis com cardápio a la carte, no buffet e também em formato congelado, para os clientes que desejam a praticidade de ter algum alimento sempre à mão, que podem ser finalizados em poucos minutos no fogão ou no forno micro-ondas. O Restaurante Caza vai funcionar todos os dias, para almoço e jantar, seguindo o horário de funcionamento do Vitória Boulevard (das 09h às 20h), e também está disponível no Delivery, no iFood e através do site www.restaurantecaza.com.br


Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje