Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 28 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

Cantor Vitêra acaba de lançar clipe da música "O Milho vai Virar Pipoca"

08 de Fevereiro de 2022 | 21h 36
Ouvir a matéria:
Cantor Vitêra acaba de lançar clipe da música

O verão está a todo vapor e o cantor Vitêra aproveita a estação mais quente do ano para apimentar um pouco mais a cena da música baiana. O artista acaba de lançar seu novo clipe, da música recém lançada “O Milho vai Virar Pipoca”. O trabalho audiovisual foi gravado em cima do trio elétrico, no formato ao vivo, durante um show do cantor na cidade de Caculé, no interior da Bahia; em dezembro. “Muito feliz com mais esse lançamento. A música é a cara do verão da Bahia, lançamos desde dezembro e foi muito bem recebida pelo público e pela crítica. E agora apresentamos o clipe direto do trio, pra matar a saudade que o povo está daquela muvuca gostosa do Carnaval”, conta Vitêra. Para conferir o resultado do clipe, basta acessar o canal do cantor no YouTube: https://youtu.be/9vVXoF5EAIA.

 




Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje