Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 28 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

Quinta-feira (10) tem mais uma edição do "Baianô de Verão"

09 de Março de 2022 | 14h 34
Ouvir a matéria:
Quinta-feira (10) tem mais uma edição do

O Carnaval passou, mas as comemorações pelos 25 anos da banda Chicafé não param! Nesta quinta-feira, dia 10 de março, a partir das 19 horas, tem mais uma apresentação do grupo no Pelourinho, com entrada gratuita! Dessa vez, será no Largo Quincas Berro D’água. A noite promete ser uma verdadeira festa com aquele clima de verão e homenagem à música da Bahia. O show integra o projeto “Baianô de Verão”, que tem a proposta de revitalizar o Axé. No repertório, uma seleção de clássicos que marcaram época, além de músicas autorais, incluindo a mais recente “Boto Pra F”. “Vamos fazer uma noite linda e com muita energia positiva. Pra celebrar mais uma vez essa estação tão especial que é o verão!”, antecipa o cantor Dinão. Para completar a noite, tem samba com a banda Segundo Plano, que abre os trabalhos. Vale lembrar que a entrada é GRATUITA!

 

Serviço:
Baianô de Verão
Shows da Chicafé e da banda Segundo Plano (abertura) + participações especiais
Quinta-feira, 10 de março, a partir das 19 horas
Largo Quincas Berro D’água, Pelourinho
Evento Gratuito. Capacidade limitada
Necessária apresentação de comprovante de vacinação



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje