Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 28 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

Maraú marca presença no Gestur 2022

30 de Maio de 2022 | 16h 24
Ouvir a matéria:
Maraú marca presença no Gestur 2022
Na foto, Leco Levita, secretário de turismo e lazer de Maraú, e Jorge Ávila, coordenador geral do GESTUR 2022
Evento reuniu gestores e operadores de turismo do Estado em Ilhéus.
O secretário de turismo e lazer de Maraú, Leco Levita, participou nos últimos dias 26, 27 e 28 de maio, do Gestur, evento inédito no Brasil que reuniu gestores e operadores de turismo da Bahia no Centro de Convenções de Ilhéus. “A participação do nosso município em eventos dessa natureza é de suma importância para o turismo e, principalmente, para a nossa cidade. O objetivo sempre será o investimento em um turismo sustentável e o crescimento da nossa região, favorecendo a comunidade e a cultura local”, ressaltou o secretário.

O evento foi realizado pela Associação de Turismo de Ilhéus – ATIL e pela Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Turismo e apoio do Governo do Estado da Bahia.


Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje