Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 29 de outubro de 2025

Famosos

Policial que faz segurança de Gusttavo Lima se entrega após operação contra corrupção e vínculo com o PCC

23 de Dezembro de 2024 | 16h 33
Policial que faz segurança de Gusttavo Lima se entrega após operação contra corrupção e vínculo com o PCC
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O policial Rogério de Almeida Felício, conhecido como “Rogerinho Punisher”, foi preso nesta segunda-feira (23) após se entregar à polícia em Santos, SP. Ele estava foragido desde a operação Tacitus, realizada pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público (MP), que investiga casos de corrupção envolvendo agentes da segurança pública.

Rogerinho é suspeito de manter relações com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e de ostentar um relógio furtado do empresário Vinicius Gritzbach, delator do grupo criminoso, assassinado em outubro. O policial, que trabalhou na segurança do cantor Gusttavo Lima, foi citado por Gritzbach em sua delação, que apresentou prints de redes sociais nos quais o item furtado é mostrado sendo usado por ele.

Após se entregar, o policial foi conduzido à Corregedoria da Polícia Civil, onde segue à disposição das autoridades. A Polícia Civil reafirmou seu compromisso com a investigação e com a punição dos envolvidos em desvios de conduta.

Na última terça-feira (18), a PF e o MP realizaram a prisão de outros policiais, mas Rogerinho não foi localizado até o momento de sua entrega.

 

  



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje