Após a repercussão positiva da avaliação do Estádio Alberto Oliveira, mais conhecido como Joia da Princesa, pelo técnico do time profissional do Bahia, Rogério Ceni, no último domingo (9), o estádio recebeu, na tarde desta terça-feira (11), mais um confronto da Copa do Brasil Sub-17. A partida entre o Bahia e o VF4 resultou na goleada de 4x0 do tricolor baiano sobre o time paraibano.
Além desse importante jogo, o Joia da Princesa também será
palco de outras grandes disputas, com o Bahia atuando como mandante, em jogos
do time Sub-20 e do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1.
Segundo o diretor de Operações do clube, Vitor Ferraz, a escolha do equipamento municipal feirense como sede dessas partidas reflete a paixão da torcida local e a excelente infraestrutura do Joia da Princesa. "Feira de Santana é a cidade que, fora Salvador e sua Região Metropolitana, possui a maior quantidade de sócios do clube. A cidade tem uma torcida muito forte do Bahia, e o clube já mandou jogos regularmente aqui, especialmente em 2008”, disse.
O gestor observou, ainda, que “Feira também conta com um excelente equipamento esportivo”. Além disso, segundo ele, o clube tem uma “forte identificação” com a cidade. “Por isso, buscamos estreitar ainda mais os laços com a nossa torcida no interior, trazendo partidas do time feminino e das divisões de base para cá", frisou.