A Casa do Trabalhador, vinculada à Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), divulgou 188 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (13) em Feira de Santana. As oportunidades abrangem diferentes áreas de atuação, níveis de escolaridade e incluem vagas temporárias e efetivas, com destaque para trabalhos fora da Bahia, voltados à reconstrução do Rio Grande do Sul.
Entre as principais oportunidades estão as vagas de servente de obras (50), carpinteiro (30) e armador de estrutura de concreto (10), que oferecem salários de até R$ 2.600,00 mais benefícios. Os candidatos selecionados devem ter disponibilidade para residir no Rio Grande do Sul, São Paulo ou Espírito Santo, onde atuarão em obras de reconstrução e infraestrutura.
Na área industrial e de serviços, há chances para auxiliar de produção (10 vagas), ajudante de eletricista (4 vagas), eletromecânico (4 vagas), promotor de vendas (6 vagas) e vendedor interno e externo, além de funções administrativas e técnicas. Também estão disponíveis vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) e oportunidades voltadas à empregabilidade da mulher, como monitor infantil, professor de educação infantil e estágios em pedagogia ou psicologia.
De acordo com o diretor da Casa do Trabalhador, Magno Felzemburgh, a variedade de vagas reforça o compromisso do órgão em facilitar o acesso da população ao mercado de trabalho.
“Temos oportunidades para diferentes perfis e formações. Além das vagas locais, há a possibilidade de trabalhar em outros estados, contribuindo para projetos de reconstrução e retomada econômica. É uma chance importante para quem busca crescimento profissional e estabilidade”, destacou.
Os interessados devem comparecer pessoalmente à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 527A (antiga Rua de Aurora), em Feira de Santana, portando documentos pessoais e carteira de trabalho. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 3614-2551 / 2550 ou pelo e-mail casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.
FONTE: PMFS