Revenda de água mineral era usada como fachada para tráfico de drogas no Centro de Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 23 de dezembro de 2025

Segurança

Revenda de água mineral era usada como fachada para tráfico de drogas no Centro de Feira de Santana

23 de Dezembro de 2025 | 10h 09
Revenda de água mineral era usada como fachada para tráfico de drogas no Centro de Feira de Santana
Foto: Ascom/PC

A Polícia Civil desarticulou um ponto de tráfico de drogas que funcionava de forma disfarçada em uma revenda de água mineral, localizada no Centro de Feira de Santana. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) e resultou na prisão em flagrante de um homem, além da apreensão de quase 200 porções de entorpecentes, entre cocaína e maconha.

A operação foi conduzida por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Deic/1ª Coorpin), após investigações apontarem intensa movimentação típica do comércio ilegal de drogas no interior do estabelecimento. O local fica nas imediações da Avenida João Durval Carneiro, no bairro Ponto Central.

Durante as buscas, os policiais encontraram as porções de drogas já fracionadas e prontas para a venda, o que confirmou a finalidade comercial do material apreendido. No momento da abordagem, um homem foi detido dentro do estabelecimento e confessou a posse dos entorpecentes, além da prática do tráfico no local.

O suspeito foi encaminhado à sede da DRFR, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, permanecendo à disposição da Justiça.

Em nota, a Polícia Civil ressaltou que, apesar de a DRFR atuar prioritariamente no combate aos crimes patrimoniais, a unidade também realiza ações integradas e estratégicas para enfrentar outras práticas criminosas que impactam diretamente a segurança pública, especialmente aquelas relacionadas a atividades ilícitas conexas e organizações criminosas.

 

 Com informações do portal Acorda Cidade.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje