HEC sedia curso de extensão sobre treinamento locomotor na Síndrome de Down - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Saúde

HEC sedia curso de extensão sobre treinamento locomotor na Síndrome de Down

23 de Novembro de 2015 | 08h 47
HEC sedia curso de extensão sobre treinamento locomotor na Síndrome de Down

O Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) vai sediar, entre os dias 12 e 13 de dezembro, o curso de extensão sobre “Treinamento locomotor na Síndrome de Down”, voltado para fisioterapeutas e acadêmicos de Fisioterapia do último semestre. Ao todo são 25 vagas disponibilizadas.

Segundo a coordenadora do setor de Fisioterapia da unidade hospitalar, Girlane Santiago, “o curso tem como objetivo promover a capacitação e formação de profissionais que atuam diretamente com pacientes pediátricos com dificuldade de locomoção, principalmente aqueles com Síndrome de Down, oferecendo estratégias que potencializem a independência em atividades funcionais”.

O curso será ministrado pelos fisioterapeutas Bruno Baggio e Rodolfo Teles - mestres em Neurociências pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Mais informações sobre valor e forma de pagamento através dos números (75) 9144-1411 e (75) 9804-3203, bem como através do e-mail samifisiocursos@outlook.com



Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje