Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 12 de novembro de 2018

Esporte

Cancelado jogo entre Remo e Bahia

23 de janeiro de 2015 | 10h 34
Cancelado jogo entre Remo e Bahia
A partida entre Remo e Bahia, que estava programada para acontecer no próximo domingo (22), pela final da Copa Amazônia, não irá mais acontecer. Quem garante é o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol, Maurício Bororó. Segundo o dirigente, o jogo foi cancelado porque a empresa responsável pelo campeonato, a New Creation Sporting Group, não entregou a documentação necessária para a realização da partida. 
 
"A Federação (Paraense de Futebol) não se responsabiliza e, de acordo com o Coronel Marinho (da PM do Pará), a Polícia Militar não dará apoio ao evento. Portanto, não teremos jogo no domingo. Os responsáveis pelo evento não enviaram nenhum documento confirmando a partida até o horário programado. Além disso, nosso presidente (Antônio Carlos Nunes) determinou em documento o cancelamento", declarou Bororó.
 
Mais cedo, o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, já tinha dito que achava "quase impossível" que a partida fosse realizada. "Fizemos um contrato e deveria ter sido feito uma pagamento na terça-feira (20), o que não ocorreu. Como parte desse contrato já foi quebrado, eu não acredito em milagre e trabalho com o cenário da não-realização dessa viagem. Estamos inclusive programando um jogo treino no sábado a tarde aqui. Se tiver uma mudança muito positiva, o que acho difícil, poderemos viajar, caso as exigências sejam atendidas", declarou Faria em entrevista no Fazendão.
 
Fonte: Bahia Notícias


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje