Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 31 de outubro de 2025

Segurança

Idoso é preso sob suspeita de estuprar criança com deficiência intelectual, na Bahia

30 de Outubro de 2025 | 19h 39
Idoso é preso sob suspeita de estuprar criança com deficiência intelectual, na Bahia
Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem, de 61 anos, foi preso, nesta quarta-feira (29), em Iguaí, cidade localizada no Sudoeste da Bahia, sob suspeita de estuprar uma criança com deficiência intelectual.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o idoso, que não teve o nome revelado, confessou ter levado a menina para a casa onde residia e praticado o crime pelo período de dois dias.

O inquérito aponta que o suspeito convenceu a vítima a sair de casa no dia 20 de setembro, sem o consentimento de seus responsáveis. A menina só voltou à residência dos pais dois dias após, em posse de uma bicicleta e certa quantia em dinheiro.

Conforme a corporação, o acusado confessou, durante o interrogatório, ter “presenteado” a menina, em troca de favores sexuais. O idoso segue detido e passará por audiência de custódia.

Segundo a PCBA, caso a prisão seja mantida pela autoridade judicial, o homem será encaminhado à sede da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Itapetinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Itabuna.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje