Adolescente de 15 anos é assassinada brutalmente, em Irará (BA); pai é o principal suspeito - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, sábado, 14 de fevereiro de 2026

Segurança

Adolescente de 15 anos é assassinada brutalmente, em Irará (BA); pai é o principal suspeito

13 de Fevereiro de 2026 | 18h 03
Adolescente de 15 anos é assassinada brutalmente, em Irará (BA); pai é o principal suspeito
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A adolescente identificada como Beatriz Alves Moraes da Silva, de 15 anos, foi morta brutalmente, com golpes de machado, na noite desta quinta-feira (12), em Irará, cidade localizada a 50 quilômetros de Feira de Santana, no interior da Bahia.

Informações preliminares apontam que o crime, ocorrido por volta das 21h20, na Rua das Orquídeas, Loteamento Flor do Campo, teria sido cometido pelo pai da vítima, um homem de 39 anos.

Segundo a Polícia Civil da Bahia (PCBA), familiares relataram que a menina saiu de casa com o pai, com o objetivo de ir a uma pizzaria. No entanto, o homem, identificado como Danilo Moraes da Silva, teria voltado sozinho.

O desaparecimento da adolescente foi denunciado à Polícia Militar da Bahia (PMBA), que mobilizou agentes para a realização de buscas na região. O corpo da menina foi encontrado em um terreno baldio situado na área central da cidade, nas imediações do Loteamento Jardim das Flores.

Acionada para elucidar o caso, a Polícia Civil informou que as investigações levam a crer que o próprio pai teria tirado a vida da filha. A corporação também detalhou que o suspeito teria cometido suicídio, pouco depois do crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciou os locais e procedeu com a remoção dos corpos, para necropsia.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Irará (PMI) lamentou a tragédia e afirmou que Beatriz Alves era uma menina querida por todos, tendo deixado uma marca de alegria e bondade por onde passou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Irará, que segue realizando diligências, a fim de descobrir a motivação do crime e esclarecer as circunstâncias homicídio.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje